domingo, 22 de maio de 2011

Gifs Do Rebelde
































45 comentários:

  1. Obrigadooo Isadora Visite sempre por favor beijos Fofa

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei adooooogooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. lua blanco amei assisto rebelde todos os dia quero te conheçe um dia vc tem orkut mande seu numero por favou te amoo s2

    ResponderExcluir
  4. meu nome e rebeca: lua blanco vc namora com arthu aguiar eu amo vc e ele vc tem orkut mande seu numero por favou lua eu te amo assisto rebelde todo dia te amooooooo s2

    ResponderExcluir
  5. a gente eu amo vc roberta bjs me sonho e te conhecer

    ResponderExcluir
  6. para ser rebelde ñ é só ser uma pessoa q ñ concorda com alguma coisa e se volta contra aquilo é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro ki naao !!!!!!!!!
      ser rebelde eh kestionar das regras !!!!!!!>>>>>>>>
      kuando elas interfereem nos nossos principios !!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. OI MEU NOME É = THAINA EU VOU FALAR UM POUCO DO Q EU SINTO POR REBELDE= REBELDE É TUDO MAS Q TUDO INFINITO OS REBELDES SÃO TUDO PARA MIM EU AMO TODOS ELES VCS TODOS SÃO MUITO BONITOS E ESSES GIFS ILARIO

    ResponderExcluir
  8. amei
    rebelde para sempre
    eu sou rebelde e vc?
    lua blanco e arthur aguiar para sempre

    ResponderExcluir
  9. Nossa ameii esses gifs cara eles sao demaiis amuuh vocês rebeldes REBELDES PARA SEMPRE !!!!fatooh

    ResponderExcluir
  10. amuuh vocês LUA BLANCO E ARTHUR AGUIAR!! eu assisto a novela todos os dias nao percoo!!

    ResponderExcluir
  11. Lua o meu sonho é te conheçe te amoo

    ResponderExcluir
  12. Ameiii D+ os gifs são lindooos d+ ♥ ♥ Luar Foreveer ..

    ResponderExcluir
  13. Aii como amuuh amuuh vs dimaiis luar BY:alessandra

    ResponderExcluir
  14. Manoo, baixei quase todoos, liiiiiindos, Amei Amei Amei

    ResponderExcluir
  15. amei amei amei é muito legal em é massa..........

    ResponderExcluir
  16. lua blanco eu amo vc demais e quando crecer quero ser engual a vc ameiiiiiiiiiiiii os gifs beijos ate qualquer dia?

    ResponderExcluir
  17. eu amei d+ vcs sao como um anjo pra mim eu te quero sempre vc e como um anjo pra mim eu te amo vem comigo pra ser feliz vc e o melhor pra mim eu te quero baby vc e como um anjo pra mim eu sei vc e o melhor pra mim tudo pra mim te amo lua blanco e arthur aguiar bjs pra vcs I LOVE LUA E ARTHUR !!!!!!!!!!!!!""'"

    ResponderExcluir
  18. amo todos da REBELDE mais ADOLUU vc Roberta .Te Amoo Luaaa
    te Adollu e amo vc Arthurrrrr♥

    ResponderExcluir
  19. amo a lua blanco e o arthur aguiar ele é um gato e ele maravilhosa eu amo ela

    ResponderExcluir
  20. eu amo esses gifs do rebelde eles servem toda semana no meu orkut

    ResponderExcluir
  21. eu amei os gifs e coloquei vários no meu tumblr
    agora sempre q quiser e só procurar aki

    ResponderExcluir
  22. Meu blog tem entre: http://asmelhoresnoticiasdabandarebelde.blogspot.com.br/
    vcs vao adorar

    ResponderExcluir
  23. Nossa muito legal amei amei

    ResponderExcluir
  24. aodro esse site pq ele tem gifs ke da para trocar de perfil toda semana ksksks

    ResponderExcluir
  25. lua e arthur meu amor por vçs é inesplicavel
    tem amo

    ResponderExcluir